8/Críticas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

”Animais Fantásticos e onde Habitam” será adaptado em três filmes

Informações do site The New York Times, apontam que o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, da escritora J.K. Rowling, vai ser adaptado paras o cinema como uma trilogia. 
A notícia foi revelada em uma matéria sobre o presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, responsável por convencer Rowling a fazer os novos filmes. Apesar da novidade, os longas ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo da magizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas. Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home