8/Críticas

sábado, 20 de dezembro de 2014

A Ubisoft está cedendo Far Cry 4, Watch Dogs e outros jogos de graça como pedido de "desculpas" pelos erros de Assassin’s Creed Unity


O tão esperado Assassin's Creed Unity tinha tudo para ser impecável e deixou muitos fãs da saga de jogos da Ubisoft com a expectativa bem alta, e o objetivo era que desse um pontapé inicial de forma incrível para a próxima geração, o jogo que mostra a Revolução Francesa decepcionou todo mundo no final. E para tentar consertar isso, a empresa resolveu fazer uma ação bem legal: você pode escolher um jogo da Ubisoft - entre as opções disponíveis - totalmente de graça.

Você pode escolher um dos seguintes jogos: The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed IV: Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015.

Além disso, a empresa também cedeu de forma gratuita a DLC Dead Kings para quem sofreu com os problemas do jogo.

Para conseguir o seu jogo, você só precisa ir ao site da Ubisoft , escolher a mesma plataforma para a qual comprou uma cópia de Assassin’s Creed Unity e em seguida logar no Uplay.

Você pode resgatar um novo jogo até o dia 15 de março do ano que vem. Toda essa ação é uma forma de "desculpas" pelos diversos bugs no jogo.
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home