8/Críticas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Esquadrão Suicida , Jared Leto é o novo Coringa do Cinema. Will Smith também está no filme dos vilões DC Comics

O que era esperado por todos após os boatos aconteceu. Jared Leto é oficialmente o novo Coringa do Cinema. O ator assinou com a Warner Bros. Pictures para viver o vilão no longa do Esquadrão Suicida. Além dele, Will Smith (como o Pistoleiro, líder do grupo), Tom Hardy (Rick Flag), Cara Delevigne (June Moone, a Encantadora, que anteriormente achava-se que viveria Arlequina) e Margot Robbie (Arlequina, que já era certa) foram confirmados.




O longa, que estreará no mesmo ano que Batman Vs. Superman (2016), é formado por um grupo de vilões da DC Comics que aceitam realizar alguns serviços para o governo em troca de reduções em sua pena. O time será encabeçado pelo Pistoleiro (que já apareceu no seriado Arrow, da Warner Channel) e formado também por Vixen e Capitão Bumerangue (que surgiu no recente episódio de Arrow).
O filme será dirigido por David Ayer (Dia de Treinamento) e ainda não se sabe se em algum momento o Esquadrão participará da trama da Liga da Justiça ou de algum de seus heróis em filmes solo.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home