8/Críticas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

50 Tons de Cinza: filme não terá uma das cenas do livro

Um dos maiores desafios da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para os cinemas será a dosagem de cenas de sexo, que são parte crucial dos livros de Anastasia Steele. E já sabemos que um dos momentos mais infames do romance não aparecerá no filme: aquele que envolve Christian Grey, Anastasia Steele e um absorvente interno.




Fãs do livro já devem se lembrar do que se trata. Para quem precisa refrescar a memória ou para quem ficou com curiosidade de saber que cena é essa, reproduzimos a tradução do trecho, que deu muito o que falar entre os fãs: “Ele alcança entre minhas pernas e puxa o fio azul… o quê! E… um suavemente puxão, meu tampão está fora e ele lança isto no banheiro. Doce mãe… Jesus. E então ele está dentro de mim… ah!”
“[Esta cena] não vai entrar no filme”, disse o diretor Sam Taylor-Johnson, em entrevista à Variety. “Nunca sequer foi discutida”, completou, referindo-se ao momento que muitos elegem como um dos mais repugnantes do livro.
“O livro precisava colocar o leitor no lugar de Ana para ser uma experiência bem sucedida”, disse o produtor Michael De Luca. “Muito dele foi bastante literal. O filme não precisa fazer isso. É uma mídia completamente diferente”.
sobre a quantidade de cenas de sexo contra a quantidade de cenas sem, o diretor diz: “Digamos que seja 50% [para cada]”. “Acho que as cenas de sexo são parte integral da história. Elas não são gratuitas. Elas dão o curso da história”, completa.
No entanto, um momento do livro os fãs podem ter certeza de que verão: “A cena que discutimos muito foi a final, na qual Ana pede para ele fazer o pior que pode para mostrá-la o quão pior pode ficar”, disse o produtor De Luca. “É o mais perto que Christian fica no primeiro livro de seu eu totalmente dominante. A performance de Jaime [Dornan] nessa cena é um milagre. Ele realmente se deixa levar pelo momento.”
Cinquenta Tons de Cinza estreia em 12 de fevereiro nos cinemas.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home