8/Críticas

domingo, 25 de janeiro de 2015

“50 Tons de Cinza” só para maiores de 18 anos

Se você é menor de idade e planejou ir ao cinema assistir “50 Tons de Cinza” temos uma péssima novidade. Recentemente o filme foi classificado como “R Rated“, +18,  nos Estados Unidos pelo conteúdo sexual forte incluindo diálogo.




No Brasil o filme já entrou no catalogo de estréia, com a tarja para maiores de 18 anos. Quem for menor de idade e ainda quiser assistir ao filme nas telonas terá que ir acompanhado de um responsável legal maior da idade.
A má notícia é que o filme não terá um dos trechos mais comentados do livro. Na cena do livro, Christian Grey tira o absorvente interno de Anastasia Steele e os dois transam no banheiro. Taylor-Johnson afirmou que essa parte da história “nunca foi ao menos discutida” para estar no longa.
A ideia inicial dos produtores do longa era fazer dois filmes: a versão para maiores de 18 anos e algumas semanas depois lançar o para menores de 18.
Cinquenta Tons de Cinza narra a história do casal Anastasia Steele e Christian Grey. Estrelado pelos atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, o filme chega aos cinemas dia 12 de fevereiro.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home