8/Críticas

domingo, 25 de janeiro de 2015

'A Esperança-Parte 1 ' ultrapassa ' Guardiões da Galáxia ' e é a maior bilheteria de 2014 nos EUA

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″, terceiro episódio da saga baseada nos livros de Suzanne Collins, alcançou na última quarta-feira a marca de 333,2 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos. O longa ultrapassou “Guardiões da Galáxia” no páreo das bilheterias de 2014.





Além disso, o filme ajudou a franquia a quebrar um novo recorde no mundo cinematográfico: essa é a primeira vez na história em que filmes de mesma série lideram na bilheteria anual americana por dois anos consecutivos. “Jogos Vorazes: Em Chamas” também superou um filme da Marvel no mesmo período ano passado para se tornar a maior bilheteria de 2013 (nem mesmo “Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis” ou “Crepúsculo” alcançaram tal proeza).



Entretanto, apesar da boa notícia para a Lionsgate, o novo longa estrelado por Jennifer Lawrence teve até agora o pior desempenho da série nos Estados Unidos. O primeiro “Jogos Vorazes” fez 408 milhões de dólares em 2012, e o segundo 424 milhões de dólares no ano seguinte. O resultado de 2014 pode estar relacionado à situação delicada em que vive a bilheteria americana, que teve a pior queda em oito anos. Além disso, a primeira parte de finais que são divididos nos cinemas costuma arrecadar um pouco mais do que o convencional, e “A Esperança – Parte 1″ também esteve desfavorecido em relação aos outros filmes, pois não foi lançado em salas IMAX.
“A Esperança - Parte 1″, que deve chegar em fevereiro na China e em junho no Japão, já arrecadou mais de 700 milhões de dólares no mundo inteiro.

O próximo e último filme , ' A Esperança - Parte 2 ' chega aos cinemas dia 19 de março desse ano 
Labels
Share This
Um comentário:
  1. Olá sou representante da AG Network caso queira participar entre neste link ag-network.co.nr ou nos envie um e-mail suporte@agnetwork.livhe.com desde agredemos sua atenção obrigado e até breve...

    ResponderExcluir

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home