8/Críticas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Batman e Superman : coreógrafo afirma que vai ter grandes cenas de luta e crititica Nolan

O coreógrafo Guillermo Grispo, responsável pelas cenas de luta de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, falou em entrevista ao Los Andes Diaro ser fã do Homem-Morcego e afirmou que desenvolveu novos estilos de luta para o personagem no aguardado longa de Zack Snyder.
"Batman vai lutar do jeito que eu sempre sonhei vê-lo lutar", disse. "Ele é um personagem treinado em artes marciais e você pode fazer um monte de coisas com ele. Mas os cineastas normalmente não o aproveitam ao máximo”.
O coreógrafo não perdoou nem mesmo Christopher Nolan e criticou as cenas de luta do Homem-Morcego na trilogia interpretada por Christian Bale: "Mesmo nos últimos filmes de Nolan as cenas de ação não são muito boas do ponto de vista técnico e de artes marciais, como a coreografia, as filmagens, e movimentos de câmera ruins".
Grispo, no entanto, é só elogios para Zack Snyder, destacando que o diretor é ele próprio muito ligado no preparo físico: “Eu acho que você vai ver uma grande diferença nessas lutas do Batman, em comparação com os [filmes] anteriores”.
Além de se mostrar um grande fã de Batman, o coreógrafo contou que veremos uma luta entre Batman e Superman, e que o filme vai explicar como os heróis chegam a esse ponto: "Há uma explicação muito inteligente a respeito da razão de eles terem um confronto direto", disse Grispo "embora pareça que Batman esteja totalmente em desvantagem”.
Outro membro da equipe de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça que falou recentemente sobre a produção foi o ator Henry Cavill, o Homem de Aço em pessoa, que se mostrou muito empolgado com o resultado das gravações.
Em entrevista para um evento da BAFTA, Cavill contou que Alvorecer da Justiça “É Zack Snyder, então será um espetáculo visual!", disse. "E é história cinematográfica. Estamos fazendo Batman e estamos fazendo Superman, e tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Então, estou de dedos cruzados que será tão emocionante como eu acho que será".
E você, espera grandes cenas de luta em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home