8/Críticas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Busca Implacável 3: o que os críticos estão dizendo!

Liam Neeson retorna ao papel de Bryan Mills, ex-agente da CIA, cuja reconciliação com sua ex-mulher é interrompida quando ela é brutalmente assassinada. Consumido pela raiva, e considerado o responsável pelo crime, ele foge da procura implacável da CIA, do FBI e da polícia.




A produção é o último filme da franquia Busca Implacável, e o longa tem recebido críticas bastante negativas na imprensa estrangeira. Confira abaixo alguns comentários sobre a terceira aventura de Bryan Mills nos cinemas.

Críticas: 

É uma prova do carisma surpreendente de Neeson como astro de ação que, apesar de todas as suas falhas em como contar a história, Busca Implacável 3 continua sendo extremamente divertido”. (Kyle Anderson, da Entertainment Weekly)
Então, o que, exatamente, há de errado com Busca Implacável 3? Um monte de coisas, a maioria das quais pode ser atribuída ao fato de que o diretor Olivier Megaton, que também dirigiu Busca Implacável 2, não poderia montar uma cena de ação se sua vida dependesse disso”. (Ignatiy Vishnevetsky, do The A.V. Club)
Busca Implacável 3 supera o seu antecessor em quase todos os aspectos: os riscos são maiores, os cenários em Los Angeles são muito bem fotografados e, o melhor de tudo, há uma trama de verdade, com reviravoltas e tudo mais”. (Tom Huddleston, da Time Out London)
Busca Implacável 3 é exatamente o que se poderia esperar de uma sequência desnecessária para uma franquia medíocre”. (James Berardinelli, da ReelViews)
Enquanto este terceiro filme apresenta uma parcela maior de humor (principalmente não intencional), as cenas de ação são desconexas, mal encenadas e de entorpecer a cabeça”. (Claudia Puig, do USA Today)
O conceito é fraco, e a execução é fraca também. Quanto mais o filme avança, menos nós nos preocupamos com o enredo - ou qualquer coisa que aconteça com qualquer um, na verdade”. (Bilge Ebiri, da New York Magazine/Vulture)
Tudo o que você precisa saber sobre Busca Implacável 3 é que Liam Neeson sobrevive a um explosivo acidente de carro - duas vezes”. (Amy Nicholson, da L.A. Weekly)
Busca Implacável 3 é tão involuntariamente hilariante que eu não podia deixar de perguntar – será que os contratos na indústria de cinema hoje em dia trazem uma cláusula de bônus por humilhação?” (Betsy Sharkey, da Los Angeles Times)
Mesmo Liam Neeson parece entediado neste imbecil e repetitivo Busca Implacável 3, um filme de ação que ninguém estava pedindo e que ninguém vai gostar”. (Joe Neumaier, daNew York Daily News)
Estejam avisados, fanboys de sequências: Este negócio não presta!” (Peter Travers, da Rolling Stone)

Trailer :

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home