8/Críticas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CW considera expandir universo de Arrow e Flash com nova série

Durante as conferências de imprensa do Television Critics Association, neste último fim de semana, a rede americana CW fez uma série de anúncios, dentre eles, a renovação de oito seriados e as datas de estreia das estreantes iZombie e The Messengers. Outra revelação que gerou repercussões foi a de que há conversas preliminares sobre a expansão do universo de Arrow e The Flash com uma nova série.



Em um painel, comentando sobre Arrow e The Flash, que têm constantes crossovers, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse: “Estamos em discussões preliminares sobre expandir [esse] universo”, enfatizando que é preciso ter sensatez para adicionar um novo título relacionado à DC. “Poderíamos ter outra série nesse universo? Possivelmente. Contanto que não haja fadiga da audiência”, ele completou.
Durante outro painel, houve a pergunta sobre um possível spinoff baseado no personagem recorrente de Brandon Routh, Atom/Ray Palmer. “Estamos começando a conversar sobre uma ideia geral que não exploramos a fundo ainda”, respondeu vagamente Greg Berlanti, produtor de Arrow, completando que não podem falar muito sobre isso por enquanto.
Nos quadrinhos da DC, The Atom tem o poder de encolher a um tamanho subatômico. Arrow marca algumas das poucas vezes em que o personagem ganhou uma versão em carne e osso.
“Quando o papel [de Ray Palmer] me foi proposto, eu fiquei hesitante em entrar no mundo da DC de novo”, disse Brandon Routh, que interpretou o herói titular de Superman: O Retorno nas telonas. “Isso se tornou uma experiência tão bacana. É ótimo trabalhar com todo mundo e é muito bom estar numa série que é tão amada”, completou Routh.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home