8/Críticas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Diretor James Cameron adia Avatar 2 para final de 2017

O diretor James Cameron anunciou que a primeira sequência de Avatar não vai chegar aos cinemas antes de 2017.
Cameron contou que o processo de elaboração do roteiro das três continuações previstas do longa de maior sucesso na história do cinema é um trabalho tão complexo que será preciso atrasar o lançamento do primeiro novo filme em um ano, passando de 2016 para o final de 2017.

O diretor pretende filmar todas as sequências de Avatar de uma só vez e lançar os três filmes em anos consecutivos. Cameron admitiu que a data inicial de 2016 era mesmo muito ambiciosa para a quantidade de trabalho que ele e sua equipe têm pela frente:
"Nós estamos escrevendo três filmes simultaneamente. E nós estamos fazendo isso para que tudo se encaixe ao longo dos três filmes. Nós não vamos fazer apenas um e depois seguir com outro, e outro depois disso", disse Cameron sobre a necessidade de que cada filme dê sequência ao próximo, mas ao mesmo tempo, cada produção tenha um final satisfatório para o público.
"E em paralelo a tudo isso, nós estamos fazendo todo o design das produções. Nós estamos desenhando todas as criaturas e cenários", revelou o diretor sobre o processo criativo atual das sequências.
Com esse anúncio, as novas datas de lançamento das sequências de Avatar ficam assim:
  • Avatar 2: dezembro de 2017
  • Avatar 3: dezembro de 2018
  • Avatar 4: dezembro de 2019
Fã de Avatar? Triste em esperar mais um ano para conferir a nova aventura sob o comando do diretor James Cameron? Deixe o seu comentário.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home