8/Críticas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Esquadrão Suicida vai estar nesta 3ª temporada de Arrow

Não é só Oliver Queen que fará um retorno triunfal nesta terceira temporada de Arrow. O Esquadrão Suicida, visto pela primeira vez no segundo ano, também aparecerá novamente na série.








Intitulado “Suicidal Tendencies”, o 17º episódio da temporada (e não o 18º, conforme divulgado) terá a volta de Amanda Waller (papel de Cynthia Addai Robinson) ao nosso tempo (e não em flashbacks), além de Deadshot (Michael Rowe) e a Cupido (Amy Gumenick), personagem que estreia como o mais novo membro do Esquadrão de criminosos que trabalham para a ARGUS.
De acordo com informações do ET Online, o Tigre de Bronze (Michael Jai White) não fará parte do grupo dessa vez. Da mesma forma, vale relembrar que Shrapnel (Sean Maher) perdeu a vida em sua última missão, ou seja, também não retorna para a série.
Segundo a publicação, o episódio deve apresentar ainda um novo personagem para o universo deArrow: trata-se do senador Gray, um político corrupto que será interpretado por Steven Culp (RevolutionGrey’s Anatomy). Nas HQs, Joe Cray ysava a Força-Tarefa X para subir na política e, na série da CW, ele será o centro de uma operação de resgate na república ficcional de Kasnia.
E você? Está empolgado com o retorno do Esquadrão Suicida?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home