8/Críticas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

" Está bem fiel ao jogo " diz Neil Druckmann em relação ao filme de The Las Of Us

O filme de The Last of Us está no início de sua produção e isso já não é surpresa pra ninguém, e de acordo com Neil Druckmann, um dos diretores do game e roteirista da adaptação cinematográfica, a versão dos cinemas terá alguns elementos diferentes do jogo, obviamente, entretanto, continuará sendo bem fiel ao game.




“Está bem fiel ao jogo,” disse ele ao GameInformer“Há algumas grandes mudanças, mas o tom e o que a história está tentando dizer é bem fiel ao game.”


Isso é bom, pois não sei se vocês lembram, mas em Agosto do ano passado, Druckmann disse que o filme seria um pouco diferente do que vimos no jogo.
Druckmann está co-dirigindo Uncharted 4 e também está escrevendo um segundo rascunho do que eventualmente se tornará a adaptação cinematográfica de The Last of Us.
Ele também disse que o processo criativo para escrever o roteiro do filme está indo “muito bem”, e que um grupo de atores já leu o seu primeiro rascunho.
Vale lembrar que o rumor de que Maisie Williams (Arya Stark na série Game of Thrones), ainda está de pé, já que a atriz está bem empolgada para interpretar Ellie nas telonas.
Fonte: VG247
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home