8/Críticas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Está confirmado: Viúva Negra retorna em Capitão América 3

Analisando a importância da história e os personagens presentes em Capitão América 2: O Soldado Invernal, podemos dizer que o filme foi praticamente um Vingadores 1.5 – e certamente o longa é considerado um dos melhores da fase recente da Marvel.



Pelo visto, os irmãos Russo vão repetir a proposta com o terceiro filme de Steve Rogers. Os diretores confirmaram que Scarlett Johansson vai reprisar seu papel como a Viúva Negra na produção, agigantando ainda mais este elenco de super-heróis.
Capitão América 3: Guerra Civil já contava com Chris Evans, Robert Downey Jr., Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Frank Grillo (Ossos Cruzados), além de introduzir novatos no Universo Marvel, como Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl (em papel não revelado). Rumores indicam ainda que Jeremy Renner também pode ter uma participação no projeto como o Gavião Arqueiro.
Desse jeito, Capitão América 3: Guerra Civil será mesmo uma espécie de Vingadores 2.5 e deve apresentar uma adaptação da história da Guerra Civil dos quadrinhos, que coloca Steve Rogers e Tony Stark em lados opostos da Lei de Registro de Super-Heróis.
Recentemente, os roteiristas do filme Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram que mudanças foram feitas para acomodar a narrativa de modo coerente ao que foi estabelecido no Universo Cinematográfico da Marvel.
Seja como for, a expectativa só aumenta para Capitão América 3: Guerra Civil, não é mesmo? O filme tem previsão de estreia para o dia 26 de abril de 2016 no Brasil.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home