8/Críticas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fox anuncia datas para Gambit, Quarteto Fantástico 2, Assassin's Creed e mais !

O estúdio 20th Century Fox iniciou o ano com o anúncio de novas datas de lançamento para futuras e aguardadas produções cinematográficas, incluindo o filme solo do mutante Gambit, a sequência de Quarteto Fantástico e a adaptação do game Assassin's Creed.





O destaque é a definição de uma data de estreia para o filme de Gambit, longa do universo dos X-Men que será estrelado por Channing Tatum como o mutante com habilidade de manipular energia. O filme ficou com a data de lançamento previsto para 07 de outubro de 2016.



Outros heróis da Marvel que vão retornas às telas pelas mãos da Fox são o Quarteto Fantástico. Ainda teremos que conferir este ano o resultado do reboot da franquia sob o comando do diretor Josh Trank (o novo Quarteto Fantástico estreia em agosto), mas uma sequência já está em desenvolvimento e com estreia prevista para 02 de junho de 2017 .


Outra continuação que ganhou uma nova data de lançamento é o terceiro filme da saga recente de Planeta dos Macacos, que passou de 2016 para 14 de julho de 2017, dando mais tempo para a equipe trabalhar na sequência depois do sucesso de Planeta dos Macacos: O Confronto.
A adaptação do game Assassin's Creed, a ser estrelada por Michael Fassbender e dirigida por Justin Kurzel, ficou com lançamento programado para 21 de dezembro de 2016.

The Greatest Showman on Earth, estrelado por Hugh Jackman como PT Barnum e dirigido por Michael Gracey a partir de um roteiro de Bill Condon, estreia quatro dias depois, em 25 de dezembro de 2016.
The Mountain Between Us, um drama estrelado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) e Rosamund Pike (Garota Exemplar) ficou com a data de 10 de fevereiro de 2017. Já a comédia Mike & Dave Need Wedding Dates do diretor dos vídeos “Funny or Die” será lançada no dia 29 de julho de 2016.
Anciosos ?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home