8/Críticas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fox está produzindo série de televisão live-action dos X-Men ?

Uma notícia que está abalando o mundo da televisão nesta segunda-feira, dia 26, foi dada pelo TV Insider e confirmada por várias fontes: a Fox está no começo das negociações de uma nova série de TV envolvendo os X-Men — no entanto, um acordo está ainda longe de ser finalizado.



Patrick McKay e JD Payne (Star Trek 3) seriam roteiristas do script do novo projeto, com Evan Katz e Manny Coto (24 Horas) cotados para produzir o possível seriado. Esses nomes são citados pelo Hollywood Reporter, mas não foram confirmados oficialmente.
Não há nenhum detalhe sobre o enredo da possível nova série, mas parece improvável que personagens mais populares, como o Wolverine, participem — pelo menos em sua forma adulta. Basta lembrar que Gotham, por exemplo, mostra as origens de personagens do mundo do Batman sem mostrar o justiceiro adulto, enquanto Agents of SHIELD traz o universo da Marvel através de personagens que não são os principais nas telonas.
Além disso, há a questão de direitos sobre o uso de personagens: a 20th Century Fox tem direitos sobre alguns nomes específicos em filmes, mas, para desenvolver personagens na TV, eles precisam entrar em acordo com a Marvel — que agora faz parte da Disney, que é dona da rede americana ABC, concorrente da Fox. Por isso, as fontes alertam: as conversas estão ocorrendo, mas um acordo está longe de ter sido firmado para a produção da nova série.
Ainda, caso as negociações deem certo, a série não seria produzida para estrear antes da temporada 2016-2017.
E você, animado com a ideia dos X-Men nas telinhas? Em que personagens a nova série deveria focar e sob qual ângulo?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home