8/Críticas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quarteto Fantástico: Fox descontente? Regravações e mais detalhes

Seguindo uma série de rumores sobre o estúdio Fox estar descontente com o resultado de Quarteto Fantásticoreboot dos heróis dos quadrinhos sob direção e Josh Trank (Poder Sem Limites), o produtor e roteirista Simon Kinberg deu uma declaração ao Latino Review informando a situação da produção e confirmando que o primeiro trailer do filme será lançado no dia 13 de fevereiro.



Nos últimos dias, comentários sobre a Fox estar preocupada com o novo Quarteto Fantásticosurgiram na internet, entre rumores de que executivos do estúdio acharam o filme “uma bagunça”, e que o longa parece mais uma continuação de Poder Sem Limites do que um filme com a família de super-heróis da Marvel.
De acordo com o site Bleeding Cool, o descontentamento do estúdio seria tamanho que os executivos não saberiam como lançar a produção e estariam agendando regravações adicionais caríssimas (em um set na Louisiana) para as próximas semanas.
Já o site Badass Digest disse que as regravações vão mesmo acontecer, mas que elas já estavam previstas anteriormente e que têm como objetivo incluir mais cenas de ação ao filme, pois o longa de Josh Trank teria (aparentemente) muito foco no desenvolvimento dos personagens.
O produtor e roteirista Simon Kinberg saiu então em resposta a esses comentários, confirmando as regravações, mas informando que serão apenas 3 ou 4 dias adicionais, com o diretor e membros principais do elenco. Kinberg disse ainda estar bastante animado com a produção e que mal pode esperar para apresentar o resultado ao público. Será mesmo?
Outro que saiu em defesa do filme foi o diretor de Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn, que falou, em entrevista ao Flickering Myth, que já assistiu ao novo Quarteto Fantástico e que gostou: “Eu acho Poder Sem Limites fantástico e [Josh] Trank foi lá e fez a sua versão para o Quarteto Fantástico. Se você gosta de Poder Sem Limites, então você vai gostar deste. Estamos todos apoiando a visão de Josh Trank. E espero que o mundo goste da visão dele”.
Então, anotem aí: dia 13 de fevereiro deve chegar o primeiro trailer do filme, e finalmente poderemos conferir uma prévia do resultado desse polêmico trabalho.

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home