Rumor desmentido: Homem-Aranha não vai aparecer nos filmes da Marvel

Mais uma onda de rumores sobre uma possível aparição do Homem-Aranha nos filmes da Marvel Studios surgiu através de uma publicação do site Latino Review, que afirmava que o cabeça-de-teia estaria presente na trama de Vingadores: Guerra Infinita, narrativa que será dividida em dois filmes (previstos para 2018 e 2019), dando continuidade a saga das joias do infinito nos cinemas.



A reportagem contava que Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 deixaria de fora parte dos super-heróis que conhecemos das primeiras fases de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel para dar destaque a outros personagens, especialmente os novatos da Fase 3. Entre eles, no entanto, estaria Homem-Aranha, que seria interpretado por outro ator na Marvel Studios.
Contudo, antes que os fãs comecem a se animar, toda a notícia já foi desmentida pela própria Sony Pictures, informando que esse é um rumor antigo e sem qualquer veracidade. Essa não é a primeira vez, nem será a última, que surge um rumor como esse, nesta interminável novela sobre o retorno do Homem-Aranha para os domínios cinematográficos da Marvel.

Nenhum comentário