8/Críticas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sherlock na Cultura, Flash na Globo e Supernatural no SBT

Grandes novidades chegam para quem acompanha os seriados americanos pela rede aberta de televisão no Brasil. Entre os destaques, temos a estreia da nona temporada de Supernatural no SBT, o anúncio de que Sherlock e novos episódios de Doctor Who chegarão na TV Cultura, e as datas de exibição de The FlashTyrant e The Killing na Globo.




Nova temporada de Supernatural no SBT!

A grande novidade pela qual os fãs que acompanham Supernatural no SBT esperavam era a chegada da nona temporada — anterior à que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos.
Segundo o blog Séries da TV Aberta, a nova temporada de Sobrenatural chega substituindo Nikitaà 1h da madrugada na virada de domingo para segunda — que, apesar de ser tarde, já é melhor do que a exibição da oitava temporada, que passava por volta das 3h da manhã de sexta para sábado. A estreia da temporada acontece já neste próximo final de semana, no dia 1º de fevereiro.

A gente vai ver na Globo

Fonte da imagem: Divulgação/CW
Como já reportamos no mês passadoThe Flash será exibido em abril na Globo — mas essa não é a única novidade do canal para os próximos meses. Confira o calendário, segundo o blog Mundo da TV:
  • 30 de janeiro – Fim da terceira temporada de Homeland — Segurança Nacional
  • 2 a 12 de fevereiro – Crisis (Reféns do Poder)
  • 23 de fevereiro a 20 de março – The Killing — Além de Um Crime – exibição de várias temporadas
  • 23 de março a 3 de abril Tyrant
  • 6 a 24 de abril – The Flash

Cultura britânica na TV Cultura

Dois títulos britânicos de grande prestígio no mundo todo chegam à Cultura, através de novo acordo anunciado entre a BBC e o canal de televisão aberta. Sendo assim, serão exibidas as oito temporadas da nova versão de Doctor Who, bem como as três temporadas de Sherlock.
Ainda não foram divulgadas as datas de estreia dos novos episódios no canal.
E você, ficou mais animado com qual das novidades?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home