8/Críticas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sinopse do episódio 3x13 de Arrow traz luta entre as Canários

Foi liberada a sinopse do 13º episódio da terceira temporada de Arrow, intitulado “Canaries”, com direito a uma luta épica entre irmãs. Afinal, nada melhor do que uma alucinação induzida por drogas para colocar uma heroína frente a frente com seus maiores medos.

Confira a descrição oficial do episódio, que ainda traz o retorno de Peter Stormare no papel do vilão Vertigo:
“VERTIGO RETORNA E COLOCA CANÁRIO CONTRA A CANÁRIO NEGRO — Oliver se surpreende com as mudanças no time Arrow. Ele estava acostumado a dar as ordens, mas logo vê que o grupo evoluiu em sua ausência, o que faz com que a tensão aumente dentro do esconderijo.
Ao mesmo tempo, Oliver fica furioso com Laurel por estar trabalhando como a Canário Negro e diz a ela para parar de arriscar a própria vida. Porém, com o retorno de Vertigo às ruas, Laurel vai contra a vontade do arqueiro e persegue o inimigo, que a atinge com uma dose de sua droga.
Os maiores medos de Laurel giram em torno de sua irmã, Sara, com o entorpecente causando a alucinação que envolve uma batalha épica entre a Canário e a Canário Negro. Para completar, Chase surpreende Thea e Roy diz para a ex-namorada ficar longe de Malcolm”.
“Canaries” vai ao ar no dia 11 de fevereiro, na televisão norte-americana.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home