Super Girl já tem atriz na nova série da rede americana CBS

A nova série Supergirl, que está sendo preparada pela rede americana CBS (que exibe títulos como CSICriminal MindsElementary,The Mentalist), acaba de ter sua protagonista revelada: Melissa Benoist, mais conhecida por seu papel de Marley Rose em Glee e recentemente pelo indicado ao Oscar Whiplash - Em Busca da Perfeição.




A nova série será apresentada com a seguinte premissa: Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

O episódio-piloto tem o roteiro de Ali Adler (No Ordinary Family) e Greg Berlanti (Arrow), que também produzem a atração, ao lado de Sarah Schechter.


Recentemente, durante as coletivas de imprensa do Television Critics Association, Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS, compartilhou alguns detalhes de como está sendo planejada a nova série. Ao que tudo indica, trata-se de um seriado de casos da semana, mas ainda com uma mitologia geral que interconecta os episódios.
“Haverá casos [da semana], mas o que Ali Adler e Greg Berlanti venderam foi um arco de episódios real para ela. A beleza disso é que agora, com séries como The Good Wife e Madam Secretary[que são da CBS também], você pode ter elementos de enredo serializados entrelaçados com o caso da semana”, disse Tassler.
Antes de revelar a escolha da atriz que ficaria com o papel, Tassler falou sobre como deveria ser a intérprete da Supergirl: “Ela tem que ser uma mulher comum. Ela tem que ser específica. Ela tem que ser uma atriz extraordinária. Eles estão procurando alguém que incorpore tanto o frescor, quanto a exuberância de ser uma mulher no clima desafiador de hoje e alguém que possa carregar esse tipo de série em seus ombros. É uma grande, grande série.”
Sobre a roupa, ainda não revelada da super-heroína, a executiva falou: “Vimos a roupa. É incrível.”
Caso o episódio-piloto seja aprovado — algo que saberemos até maio — a série deve estrear na televisão americana no segundo semestre deste ano, ou no começo de 2016.
E você, o que acha da escolha de atriz?

Super Girl já tem atriz na nova série da rede americana CBS Super Girl já tem atriz na nova série da rede americana CBS Reviewed by Sérienema on quinta-feira, janeiro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.