8/Críticas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Tchau Parenthood

Está chegando ao fim uma das séries mais emocionantes da televisão americana. Depois de seis temporadas no ar pela rede NBC, Parenthood se despede dos fãs na próxima quinta, dia 29. Quem acompanha o seriado já sabe: prepare os lenços de papel para a despedida, pois o trailer sozinho já é emocionante o suficiente.


Confira :


"Eu só queria pedir a sua bênção", diz Hank no trailer. "Cuide da minha filha", responde Zeek, emocionado. Nas imagens, vemos o casamento de Sarah e o retorno de Hadie para o evento. "Eu fui bom pai?", pergunta Zeek para Sarah. "O melhor", ela responde.
O episódio final recebeu o título de “May God Bless And Keep You Always”, o primeiro verso da música de abertura da série, “Forever Young”, de Bob Dylan.
A sinopse revela: “Empolgada com o grande dia, Sarah se cerca do clã Braverman. Hank pede a benção de Zeek e pede um favor especial para Drew. Amber se ajusta à vida materna com uma pequena ajuda dos avós. Julia e Joel recebem uma ligação que os forçam a tomar uma decisão que vai mudar suas vidas. Max arruma seu primeiro emprego, enquanto Crosby e Adam chegam a um acordo com relação à Luncheonette. Kristina apresenta a Adam os novos planos para o futuro da Chambers Academy, e para a família”.
E você, triste com o fim de Parenthood? O último episódio passa na quinta, dia 29, nos Estados Unidos.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home