8/Críticas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

The Elder Scrolls Online vai ficar de graça

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online, o primeiro MMO da popular franquia de RPGs ocidentais não terá mais assinatura paga. O jogo será relançado com o subtítulo Tamriel Unlimited, e chega ao PC e Mac em 17 de Março, e ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 9 de Junho.
Elder Scrolls Online










A decisão não é uma surpresa, já que o mesmo caminho foi tomado por outros MMOs que não tiveram o impacto desejado pela publisher, foi o caso de Star Wars: The Old Republic, por exemplo. Contas do PC serão automaticamente migradas para Tamriel Unlimited sem custo. Para novos jogadores, será necessário pagar apenas no ato da compra para ter acesso ao MMO.
“A partir de 9 de junho, você pode se juntar aos amigos no Xbox One e PlayStation 4 para jogar The Elder Scrolls Online – Tamriel Unlimited sem assinatura paga. Tamriel Unlimited está chegando no PC/Mac também – começando na terça, 17 de Março. Para celebrar nós lançamos The Confrontation, o último capítulo na nossa excitante série de trailers cinemáticos”, lê o comunicado oficial da Bethesda.

Tamriel Unlimited será lançado com todos os updates e patches aplicados à versão de PC e Mac do jogo. Para quem desejar uma experiência com ainda mais conteúdo, a Bethesda oferecerá um pacote premium chamado ESO Plus, que será pago mensalmente pelo jogador.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home