8/Críticas

domingo, 4 de janeiro de 2015

The Flash: irmãos de Prison Break se unem contra o herói

hegou o tão esperado episódio que reúne novamente Wentworth Miller e Dominic Purcell, que interpretaram, em Prison Break, os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows.





Episódio 1x10, “Revenge of the Rogues”Leonard Snart (Capitão Frio) — Wenthworth Miller — retorna a Central City com um novo parceiro cabeça quente: Mick Rory (Onda Térmica) — Dominic Purcell. A dupla planeja roubar uma pintura de milhões de dólares, mas Frio tem também outro objetivo enquanto está na cidade: fazer uma armadilha para o Flash. Snart e Mick sequestram alguém próximo ao Flash e ameaçam matá-lo a não ser que o herói apareça para uma batalha contra o gelo e o fogo.


Barry diz a Joe que não está certo de que deveria lutar contra Snart novamente depois das fatalidades que aconteceram da última vez em que se enfrentaram. Enquanto isso, Barry pede ao Dr. Wells, Caitlin e Cisco que o ajudem a dobrar sua carga de treinamento para que esteja pronto para o Flash Reverso, quando ele retornar a Central City. Iris lida com as consequências da confissão de Barry, e Cisco faz um novo escudo para a delegacia de Central City.
O episódio passa em 20 de janeiro na televisão americana.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home