8/Críticas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vingadores: Era de Ultron ganha seu 1° Spot

A Marvel Studios divulgou o primeiro Spot de TV para o aguardado longa dos Vingadores: Era de Ultron, superprodução prevista para 30 de abril no Brasil.



A prévia traz algumas cenas que já vimos nos trailers anteriores do longa, como o surgimento do vilão Ultron e a luta entre Hulk e Homem de Ferro (na armadura Caça-Hulk), mas há alguns pequenos trechos inéditos neste novo vídeo.


A Marvel Studios apresenta Vingadores 2: Era de Ultron, sequência épica para o maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.
Vingadores 2: Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill.
A equipe deve reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Vision.
Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores 2: Era de Ultron estreia no dia 30 de abril no Brasil.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home