8/Críticas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Conexão com o Universo da Marvel, violência e pôster na série do Demolidor

Acho que todos nós estamos com muitas expectativas para a nova série do Netflix com a Marvel Demolidor. Foi confirmado que a série vai fazer parte do mesmo universo da Marvel, a série estreia em abril pelo Netflix e todos nós agora sabemos em que contexto vai se passar a história de Matt Murdock, o Homem Sem Medo.




A produtora da Marvel Television, Emma Fleischer fez uma entrevista com à revista Empire e afirmou que Daredevil vai se passar na cidade de Nova York após os eventos do primeiro filme dos Vingadores, sugerindo que o ataque Chitauri à metrópole será uma referência dentro da narrativa.

A produtora declarou: “Nós ainda somos parte do Universo Marvel, mas não estamos explicitamente no mundo de Agents of S.H.I.E.L.D. Estamos em nosso próprio canto. Assim, os alienígenas [em referência aos Chitauri] desceram e destruíram a cidade, e esta é a história de reconstrução [do bairro] de Hell's Kitchen”.

Veja o pôster da série:



O conteúdo mais adulto foi confirmado pelo produtor executivo Steven S. DeKnight e que não tem problema O Netflix em ousar um pouco mais: “A Netflix não tem problema em ousar um pouco mais. Mas este ainda é um programa do selo Marvel, o que é diferente. Obviamente, eles não ficariam confortáveis se fôssemos longe demais, embora eles tenham nos permitido fazer coisas muito além do que já vimos no Universo Cinematográfico Marvel”.

O ator Charlie Cox foi questionado pela revista sobre as possibilidades de como o Demolidor poderia se relacionar com o Universo Marvel e, ele sem revelar muitos detalhes, disse que os espectadores deverão ficar ligados porque vai haver grandes surpresas e também referências ao longo da temporada sobre os outros super-heróis da companhia.

O ator também revelou, que a série vai ser um pouco mais violenta do que outras séries e filmes da Marvel: “É mais sinistro, o que realmente combina com o personagem. O herói e o vilão – essa é uma linha pouco definida. Vamos dizer que se você não sabia nada sobre o Demolidor, então você irá sentir uma sensação de ambiguidade sobre quem está no caminho certo aqui. E, bom, você sabe, teremos sangue!”.

A série do Demolidor (Daredevil) estreia no próximo dia 10 de abril pela Netflix. Confira abaixo o novo pôster animado da série.

                       


Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.
Daredevil é a primeira série da parceria firmada entre a Netflix e a Marvel para a produção de conteúdos originais e exclusivos para os assinantes do serviço de streaming. Outros quatro programas estão previstos nesse acordo: A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home