8/Críticas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cantora Pitty será uma das dubladoras do jogo Mortal Kombat X

Após Roger do Ulltraje a Rigor emprestar sua voz para Battlefield Hardline, chega a vez de Pitty integrar o elenco de dubladores de Mortal Kombat X. A roqueira dará voz a uma das principais personagens novas do jogo, a lutadora Cassie Cage, que na história do game é a filha de dois clássicos lutadores, Johnny Cage e Sonia Blade.




“Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência”, afirma a cantora e compositora Pitty. “A personagem que interpreto, Cassie Cage, é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação” – disse Pitty.
“A franquia Mortal Kombat é uma divisora de águas da indústria do entretenimento, vendendo mais de 35 milhões de cópias desde seu primeiro título, uma referência em diversas mídias”, afirma Nelson Sambrano, diretor de Marketing da Warner Bros. Brasil. “Estamos muito animados em poder trabalhar a localização deste tão aguardado título com uma artista renomada e fã da marca, como é o caso da Pitty”.
Warner vem surpreendendo positivamente em suas investidas na localização de games no Brasil. Pitty possui um apelo excelente para o público em geral e poderá ser grande destaque na dublagem de Mortal Kombat X. Só espero que os nomes dos golpes não estejam em português, senão pode ficar bem estranho. Vale lembrar novamente que em Shadow of Mordor e Dying Light é possível ver dois dos melhores trabalhos de dublagens de games já feitos no Brasil e ambos os jogos estão por conta da Warner.
Mortal Kombat X chega ao Brasil em abril para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Para mais informações, visite o site oficial do game e a página do facebook dedicada ao jogo da Warner.

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home