8/Críticas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Toy Story 4 será uma comédia romântica e não terá ligação com os anteriores

Jim Morris, o presidente da Pixar fez uma entrevista recentemente ao blog latino da Disney e falou bastantes novidades sobre os bastidores do estúdio e o seu principal foco sobre o Toy Store 4. Também foi afirmado que o filme não terá nenhuma ligação com os anteriores.



Veja a primeira revelação do diretor afirmando que não será uma continuação dos longas anteriores:

Não é uma continuação de Toy Story 3. Será uma história de amor, uma comédia romântica. O foco não será muito na interação entre os personagens e as crianças. Acredito que será um filme muito bom.

E agora?

                         

Na questão de que a animação será uma comédia romântica veja o que o Morris falou a respeito:

Normalmente, depois de trabalhar na ideia com a equipe de histórias e escritores que completaram seu roteiro, chamamos funcionários da Pixar ou atores externos para sentar-se e realizar uma leitura do script.


Sobre o enredo, o diretor fez revelações: “Estamos montando uma história muito bonita. Não é uma continuação do fim da história de Toy Story 3. Temporariamente ele é, mas vai ser uma história de amor. Será uma comédia romântica. O filme não vai focar tanto na interação entre os personagens e as crianças”.

Ele ainda falou mais um pouco sobre o processo criativo da empresa: “A forma como abordamos esses filmes é apostando em uma pessoa criativa e ajudando a incubar a sua ideia. Se você pensar em algo pelo qual está apaixonado e que gostamos, o fazemos. A decisão de fazer segundo ou terceiro filme depende inteiramente de quão apaixonado é o diretor pelo projeto. É a melhor maneira de fazê-lo. Felizmente, nossos filmes são bem sucedidos e não temos que explorar sequências para ganhar dinheiro. Não é sobre isso. É sobre uma ideia que desperta entusiasmo.”

E aí o que achou? Toy Story 4 tem data marcada para 16 de junho de 2017.

Fonte: Disney Latino
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home