8/Críticas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

7 fatos que talvez você não sabia sobre The Big Bang Theory

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a vida de Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.



Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.

Abaixo você poderá conferir 7 fatos que talvez você não sabia sobre The Big Bang Theory! 


1- Isso que é inteligência


Sheldon Lee Cooper é do Texas. Aos 11 largou a escola e entrou para a faculdade. Aos 16 recebeu seu Ph.d em Física Teórica. O nome do personagem foi uma homenagem ao ator produtor Sheldon Leonard e ao Prêmio Nobel de Física, Leon Cooper.

2- Quem é ela? A nova vizinha! 



Penny até hoje não teve seu sobrenome revelado. Ela do estado de Nebraska e tem 21 anos no começo da série. No piloto da série, a personagem feminina se chamava Katie. Além de ser interpretada por outra atriz, era bem amarga e malvada com Leonard e Sheldon.

3- Sheldon... Bazinga! 



A palavra é quase um bordão da série, ficou marcado como característica do programa e do personagem de Sheldon Cooper. Ela foi dita pela primeira vez no fim da segunda temporada e a origem da palavra foi meio que acidental. Era na verdade uma piada interna dos criadores do programa. E assim como Sheldon, eles repetiam a palavra sempre depois de uma piada infame ou quando faziam alguma brincadeira com outra pessoa da equipe. O termo foi inserido no script de última hora.

4- Troca não gostei


Originalmente, John Galecki estava escalado para interpretar Sheldon, mas se sentiu mais a vontade com o papel de Leonard.

5- Ele é? Sim! Mas sem preconceito! Ele ainda é nosso Sheldon 



Jim Parsons é assumidamente gay, e está junto com seu companheiro a dez anos.

6- Você viu ele? 



Jim Parsons participou de um episódio de ICarly (é, eu sei o que você está pensando…). Ele interpretou o personagem Caleb.

7- Nunca? Nunquinha? Nunca mesmo? 



Segundo Chuck Lorre, o criador da série, a mãe de Howard nunca será mostrada na série.

E aí sabia todos? Assiste a série? Qual seu personagem favorito?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home