8/Críticas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne pode estar cotado para o filme

Parece que a Warner Bros. já tenho seu queridinho para ser estar no filme derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam o Eddie Redmayne, vencedor do Oscar 2015 de melhor ator pelo filme "A Teoria de Tudo". Sendo o primeiro filme de uma trilogia derivada do mundo mágico de Harry Potter


Mas também outro candidato forte para viver o personagem no cinema é o Nicholas Hoult, personagem que interpretou o Fera na franquia X-Men.

Diretor dos quatro últimos filmes da saga Harry Potter, David Yates vai dirigir o spin-off, que marcará a estreia da escritora J.K. Rowling como roteirista de cinema.

"A trama se passará 70 anos antes dos eventos ocorridos na saga “Harry Potter” e acompanhará as aventuras do escritor Newton Scamander em busca de animais com poderes, que lhe servirão para criar o guia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", um livro didático dos bruxos – obra que pode ser vista na escola Hogwarts, em cenas de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001)".


As filmagens começam em agosto e o lançamento está marcado para 24 de novembro de 2016 no Brasil, seis dias após a estreia nos EUA.

Fonte: Variety 

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home