8/Críticas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Demolidor | Segunda temporada é confirmada pelo Netflix

Foi divulgado pelo site do Netflix o renovamente da série Demolidor para a sua 2° temporada. Pareceu muito tempo mais somente se passou 11 dia após a estreia da série que teve um sucesso muito grande! O anúncio foi feito via Twitter. 


“Fisk foi só o começo”, é o que fala o anúncio, parece que eles estão guardando muitas surpresas para a série. 

O elenco central como Charlie Cox, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll irão voltar para outros episódios na Cozinha do Inferno, em Nova York, mas o produtor Steven S. DeKnight o criador de Spartacus, terá que ser substituído por uma nova dupla de showrunners: Doug Petrie (produtor de Buffy – A Caça-Vampiros e American Horror Story), ele passou do papel para as telas os três episódios da 1ª temporada da série e Marco Ramirez (produtor de Da Vinci’s Demons), responsável por dois roteiros de Demolidor (incluindo Condemned).


No twitter o DeKnight resolveu parabenizar a equipe e ainda revelou que não poderá retornar pois ele está comprometido em um projeto cinematográfico, que será revelado mais para frente.

Como de costume o Netflix não divulga a audiência de suas séries, mas temos certeza que a rapidez de uma renovação pode ser atribuída ao grande sucesso de tal atração. 
Pois é ainda temos a notícia de que no mês de abril a série que mais se revelou em pirataria foi a série do Demolidor, mas ficando em segundo lugar, enquanto Game of Thrones fica em primeiro.

Demolidor é apenas a primeira das cinco produções do universo Marvel que chegam no site de streaming Netflix a partir de 2015. As demais são séries de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, além de uma minissérie que juntará todos esses heróis no grupo Os Defensores. A próxima estreia, AKA Jessica Jones, está prevista apenas para dezembro.

Fonte: Pipoca Moderna
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home