8/Críticas

domingo, 19 de abril de 2015

Eye Candy | Série de suspense com Victoria Justice é cancelada

A série de suspense que é protagonizada por Victoria Justice (Victorious), Eye Candy que conta a história de uma hacker que participava de encontros sexuais perigosos do canal americano MTV foi cancelada. Após ter sua 1° temporada com dez episódios, a própria atriz deu a notícia em seu Twitter.



"Eye Candy não vai retornar para sua segunda temporada. Embora muitos de vocês vão sentir tristeza e raiva, por favor saibam que interpretar Lindy Sampson foi algo que amei e vou guardar com muito carinho no meu coração”, palavras da Justice. 


Na trama, Justice vivia uma hacker que participava de encontros sexuais perigosos, com o objetivo de encontrar um serial killer que mata jovens que conhecia pela internet, e que teria sequestrado sua irmã diante de seus olhos. Quando a situação se torna muito perigosa, ela se junta a uma equipe policial especializada. Além dela, o elenco também incluía os atores Harvey Guillen (Os Estagiários), Casey Jon Deidrick (novela Days of Our Lives) e Kiersey Clemons (série Transparent).

A série era baseada no livro homônimo de R.L. Stine e tinha produção de Catherine Hardwicke (diretora de Crepúsculo) e Jason Blum (produtor da franquia “Atividade Paranormal”). O primeiro episódio, exibido em janeiro, foi dirigido por Russell Mulcahy (Resident Evil 3: A Extinção e série Teen Wolf). O último capítulo foi ao ar em 16 de março nos EUA.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home