8/Críticas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Shadowhunters | Dominic Sherwood será o novo Jace Wayland na série

Das telas a televisão, o ator Dominic Sherwood, que foi o protagonista do filme Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras, foi o grande escolhido para ser o principal intérprete masculino da série Shadowhunters, que é baseada na franquia de livros Os Instrumentos Mortais, da grande escritora Cassandra Clare.



A transição de o vampiro Christian Ozera para o caçador de sombras Jace Wayland será um pouco entanto fácil, já que eles são galãs sobrenaturais torturados, criados pela imaginação de mulheres que escrevem fantasias adolescentes. 



Os dois longas (Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos e Academia de Vampiros) têm em comum o grande fiasco comercial que foram suas adaptações cinematográficas. No cinema, o personagem Jace Wayland foi vivido por Jamie Campbell Bower, originário de outra adaptação de fantasia sobrenatural juvenil, a “Saga Crepúsculo”.




A série Shadowhunters está sendo desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série The Client List) para o canal pago americano ABC Family. O cineasta McG (O Exterminador do Futuro – A Salvação) dirigirá o episódio piloto e também servirá como produtor executivo. As gravações começarão em maio, em Toronto, mas ainda não há previsão de estreia.

Fonte: Adorocinema
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home