8/Críticas

sábado, 23 de maio de 2015

Em novo live-action da Disney, Sininho será interpretada por Reese Witherspoon

Parece que deu a louca na Disney em produzir live-action com personagens daquelas histórias clássicas de desenhos animados, e dessa vez é sobre a Tink, a fadinha que aparece nas histórias de Peter Pan, ela será protagonizada pela Reese Witherspoon



A atriz não será somente à Sininho (Tinker Bell), ela também ficará a cargo de ser uma das produtoras do filme, ela fica ao lado de Bruna Papandrea, com quem trabalha em sua companhia produtora, a Pacific Standard.

Quem fica a cargo do roteiro do projeto é a Victoria Strouse, que escreveu o script do novo filme Procurando Dory (sequência de Procurando Nemo), que estreia dia 29 de junho de 2016.


O que queremos saber sobre o longa Tink estão sendo mantidos sobre muito sigilo, mas o The Hollywood Reporter revelou eles tentarão inovar um pouco dentro da ideia e da linha do tempo da narrativa de Peter Pan. Assim como foi como foi feito com o filme Malévola, com Angelina Jolie, que contou uma história diferentes do que conhecemos, ou seja o longa-metragem está sendo concebido como a “história que você não sabe” sobre a Sininho, para poder mostrar um novo olhar sobre a personagem.

Uma outra informação sobre os bastidores é que o filme está sendo pensado dentro de um orçamento mais contido de médio porte, ao contrário do que aconteceu com Malévola.

Gostou da notícia?

Fonte: The Hollywood Reporter/Borys Kit
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home