8/Críticas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Once Upon a Time | Primeiras imagens da Dark Emma são reveladas

Enfrentar os vilões ao longa destas quatro temporadas não foi a coisa mais fácil em Once Upon a Time. E nesta quinta temporada da série não acaba, a vilã será a nova Dark One: Emma Swan.



E com isso foi divulgado as primeiras imagens exclusivas pela EW da transformação. O season finale foi cheio de emoções e depois de se sacrificar para salvar a Regina e sua família, Emma terá que lidar com os problemas de estar presa com os poderes de um antigo mal.


O produtor executivo declarou Edward Kitsis: “Cada parte dela está lutando contra seus instintos mais escuros”. “O que acontece quando [escuridão] se mistura com a mais boa magia de todas, Emma terá força para lutar contra isso?” Será que Emma vai conseguir lutar para tentar combater isso? 

Será que os poderes da Emma serão diferentes do Rumplestiltskin quando assumiu o poder? Sim! “Como um Dark One se manifesta é específico para cada pessoa que assume o poder”, fala o produtor executivo Adam Horowitz. “Emma terá sua versão única sobre o que significa ser uma Dark One.”


Será que isso terá salvação? “A busca por Merlin é a missão para libertar Emma”, fala Kitsis. Toda essa busca irá ter um novo salvador? Será que Regina assumirá o cargo? Só nos resta esperar. 

Confira as imagens:



Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 27 de setembro. 

Fonte desta publicação: Entertainment Weekly e Once Upon a Time Brasil 
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home