8/Críticas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jogador N° 1 | Livro do Ernest Cline vai ganhar filme e já tem data de estreia

O livro futurista do autor Ernest Cline Jogador N° 1, vai virar uma adaptação cinematográfica por ninguém menos que Steven Spielberg e o filme já ganhou sua data de estreia. 


A Warner Bros., que está responsável pelo filme, agendou a estreia para o dia 15 de dezembro de 2017

Tá bem longe, mas que toda a espera vai valer a pena. Depois de um longo tempo, 14 anos, sem produzir nada para a Warner, Spielberg irá fazer a volta. O roteiro fica a cargo do Zak Penn

O filme trará o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. 

A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. 

A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, de onde sempre tentou fugir. Confira abaixo a capa do livro! 


E aí já leu o livro? Gostou? Ansioso para a adaptação? 

Fonte desta publicação: Cinepop 

Labels
Share This
2 comentários:
  1. Que noticia boa, mais pena que vai demorar para lançar. Acho que vou reler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma notícia ótima! É uma ótima ideia. Dá para reler e ler muitas vezes. Obrigado pelo seu comentário. :)

      Excluir

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home