8/Críticas

domingo, 8 de novembro de 2015

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Divulgado os animais mágicos que estarão no filme

Foi divulgado uma lista com os animais mágicos que estarão em Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Logo após ser divulgado algumas imagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi divulgado novos detalhes da trama, que é a descrição de alguns animais mágicos que irão aparecer no filme e claro que nos deixa ainda mais curiosos para saber mais desse mundo incrível da J.K nos cinemas.

Veja a descrição dos animais e nome:

Niffler (Pelúcio):
Uma criatura que caça tesouros atraída por objetos que brilham, como fivelas de cinto e dentes de ouro, é um favorito de Eddie Redmayne.

Ashwinder (Cinzal):
Uma serpente pálida formada das chamas de um fogo mágico quando se permite que ele arda livremente durante muito tempo. Você não vai querer que eles criem ovos.

Lethifold (Mortalha-Viva):
Especialmente fatal. Lembra um manto negro que rasteja pelo chão e então sufoca suas vítimas enquanto dormem.

Augurey (Agoureiro):
Você já viu uma fênix. Esta é uma versão irlandesa preta-esverdeada, e seu canto baixo e soluçante anuncia que está prestes a chover… ou prevê sua morte. Uma das duas.

Bowtruckle (Tronquilho):
Uma criatura parecida com um graveto do tamanho de uma palma da mão que é difícil de localizar e normalmente vive em árvores (a qual ela vai defender violentamente). Esta particularmente vive no bolso de Newt. (Visto em Harry Potter e a Ordem da Fênix).

Crup (Crupe):
Um cão criado por magia com um rabo bifurcado que lembra um Jack Russell Terrier. Muito leal e vai comer quase qualquer coisa.

Merpeople (Sereianos):
Rowling já havia feito uma interpretação feroz das clássicas criaturas marinhas que moram no fundo do mar. (Visto em Harry Potter e o Cálice de Fogo).

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em novembro de 2016!

Fonte desta publicação: Sobre Pop

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home