Angry Birds: O Filme | Dani Calabresa e Marcelo Adnet são os primeiros dubladores

Foi anunciado pela Sony Pictures que os atores Dani Calabresa e Marcelo Adnet são os primeiros dubladores confirmados no filme baseado no game Angry Birds.


O filme baseado no game para celulares da Rovio vai se chamar Angry Birds: O Filme e já tem seus primeiros dubladores confirmados.

O Marcelo Adnet emprestará sua voz para o passáro raivoso e personagem principal, o Red. E a Dani Calabresa será a dubladora da personagem Matilda.

Por enquanto só foi divulgado esses dois dubladores, mas para frente cremos que a Sony irá divulgar.

Sobre o filme:  Na comédia de animação 3D, Angry Birds: O Filme, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride) sempre foram excluídos.

Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

A animação chega aos cinemas brasileiros dia 12 de maio de 2016.
Angry Birds: O Filme | Dani Calabresa e Marcelo Adnet são os primeiros dubladores Angry Birds: O Filme | Dani Calabresa e Marcelo Adnet são os primeiros dubladores Reviewed by Sérienema on sexta-feira, dezembro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.