8/Críticas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Star Wars: O Despertar da Força é incrivelmente incrível!

Ok. Acabei de chegar do cinema, e fui prestigiar a grande obra de arte que é o filme Star Wars: O Despertar da Força.


Eu fui sem nenhuma expectativa, afinal não conheço muito a saga. Sai do cinema e me surpreendi de todas as formas.

Nós temos um elenco incrível e a incrível a saga Star Wars de volta. É incrível como o diretor conseguiu envolver muito bem os personagens na trama. Afinal nesse filme não temos apenas um herói, e sim quatro.

Cada um precisa da ajuda de outro pra conseguir conquistar o seu devido espaço no filme. 


Em todo momento do filme fiquei de boca aberta com os efeitos. É sério, esse filme tem que ganhar o Oscar de Melhores Efeitos Visuais

O filme todo te prende porque você não tem ideia do que vai acontecer, algumas vezes sim. Em todo momento ocorre ação. E se for assistir esse filme assista em 3D. 


Eu ainda estou em choque pelo o aconteceu no filme. Eu não sei como dizer, mas O Despertar da Força lacra em modo geral. No filme ainda é possível vermos que toda aquela essência de Star Wars está de volta. E que tudo está ainda mais incrível! E ao mesmo tempo vemos que tudo também tem uma nova forma para ampliar a saga mais ainda nos cinemas.


Temos também um pouco de humor, mas não é nada relevante e que não impede a construção do filme, afinal um pouco de humor é sempre bom.

Uma coisa que quero deixar claro aqui é: que vilão impecável. As cenas de luta o envolvendo são incrivelmente perfeitas.

O filme com todas as reviravoltas não perde o foco. Se você já é fã, vai se surpreender e vai vira mais fã ainda, se você não é, acredite, você vai virar. O filme só é ruim quando acaba.

Nota do filme: 10 de 10. 
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home