8/Críticas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Batman vs Superman é o início do universo da DC nos cinemas

Podemos concluir que Batman vs Superman: A Origem da Justiça é apenas um começo do que a DC tem para mostra no universo cinematográfico. Essa crítica pode conter spoilers.


Bom, o filme tem dividido os fãs entre os que amaram muito e os que odiaram muito, bom eu estou do lado dos que amaram, em minha opinião o filme tem tudo que a gente sempre quis ver, o filme é uma junção de HQs, animações e jogos, com um Superman super poderoso, uma Mulher Maravilha extremamente forte (em todos os sentidos da palavra) e é com certeza a melhor representante feminina no cinema, e um Batman, detetive, perito em artes marciais, sombrio e alem de tudo...humano.


O filme conta com uma das historias de origem do Batman mais bonitas e dramáticas do cinema. Um dos nosso medos era quanto ao tempo de tela dos outros heróis, devo dizer que foi um tempo “honesto”.

Batman e Superman são os protagonistas, Mulher Maravilha entra como um coadjuvante, um ótimo coadjuvante diga se de passagem, os outros heróis (Flash, Aquaman e, Cyborg) são uma “participação especial” e eu gostei muito deles serem apenas isso, a final é Batman V Superman e não Liga da Justiça, o filme teve muito conteúdo e foi uma coisa que eu gostei bastante, sem duvidas deixa subentendido a criação da Liga.

A Trindade, em determinado momento do filme, vemos a tão sonhada “Trindade” lutando lado a lado, e é um espetáculo que faria qualquer um que assistia o desenho na infância ou leu as HQs se emocionar bastante, a cooperação entre os heróis é fantástica!


Uma coisa que sem duvidas a Warner errou feio, errou rude, foi entregar o vilão Apocalipse, no trailer, seria fantástico ter mais esse plot no meio do filme, de tirar o fôlego.

Uma das partes mais polemicas do filme foi o novo Lex Luthor, todos os comentários são a respeito de quanto o personagem não é fiel, e sua personalidade é extremamente diferente do Lex que conhecemos, a teoria (que faz muito sentido) é que na verdade ele não é o Lex que conhecemos, ele é o filho do Lex, o Lex Luthor Junior, e um forte sustentamento dessa teoria, alem de Lex ser extremamente mais jovem do que os nossos heróis é a fala do próprio jovem Luthor no filme que muitos ignoraram, “Na verdade devemos ao meu pai, não a mim, o Lex antes do Corp é dele não meu” atentem, o nome do pai de Lex Luthor é Lionel Luthor, criador da “Luthor Corp.” Quem cria a “Lex Corp.” É Lex Luthor assim definindo pai de Alexander Joseph Luthor Junior.



Concluo aqui que esse filme é o início do universo da DC nos cinemas, acho que começou muito bem, tem muita história pra contar, e vai mandar bem, o segredo é não, não ir no cinema querendo assistir um filme da Disney, pois você não vai gostar, Batman V Superman é um filme da DC, e como no mundo real, a vida não é um filme da Disney. Deixe nos comentários se você gostou ou não do filme e se concorda ou não com a critica, por favor, comentários inteligentes.

Crítica: Maycon (Nerd Continuo) Nota: 8.5 de 10.
Labels
Share This
2 comentários:
  1. Se tivesse a oportunidade de dar um 'like' "facebookiano", eu daria, como não posso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ignácio! Obrigado pela dica, logo logo estaremos adicionado os botões das redes sociais. Qual sua nota para o filme?

      Excluir

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home