8/Críticas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Especial | As 7 séries canceladas que merecem uma segunda chance

Sabemos que o pior pesadelo de um seriador é a temida cancelação de uma série. E hoje e muito comum vermos séries serem canceladas por baixa audiência, na verdade é uma das maiores causa.

O pior de tudo é quando você começa a assistir a série, gosta e pá, ela é cancelada. É um terror né? Mas fazer o que. É por isso que o Sérienema listou abaixo 6 séries que mereciam uma segunda chance.

7 - The Messengers


Tenho que deixar uma coisa clara, o ator que interpretava Lúcifer na série foi Jesus em um filme, o Diogo Morgado. Pegou a ironia? Sobre o cancelamento da série: foi uma pura sacanagem, a CW cancelou a série com somente três (3) episódios lançados. Mas, a CW lançou a temporada completa no canal. Isso é bom, sim, mas ao fim das temporadas ficaram muitos dilemas que os fãs não poderão saber devido ao cancelamento.

No deserto do Novo México, a cientista Vera Ivanov assiste com fascinação a chegada de um misterioso objeto que cai na Terra e explode, enviando uma onda de choque de brevemente para seu coração. No entanto, Vera não é a única afetada: ela instantaneamente conectada com outros quatro estranhos, que também sofreram um colapso e voltaram milagrosamente à vida horas depois. O grupo de estranhos pode ser a única esperança para prevenir o iminente arrebatamento — ou causá-lo.

6 - The Whispers 


A série The Whispers foi cancelada ano passado pela ABC. E o motivo? O de sempre, baixa audiência. Posso confessar pra vocês que a série tinha uma ótima promissa. A série era estrelada por Lily Rabe, de American Horror Story. Além das crianças do elenco, que era assustadoras.

Um drama sobre uma invasão alienígena, em que os extraterrestres possuem os corpos das crianças como forma de derrotar a humanidade.

5 - Eye Candy


Thriller da MTV, Eye Candy com a Victoria Justice não chegou a uma conclusão de público e claro teve como inimigo a baixa audiência. A série no seu primeiro episódio teve apenas 0,59 milhões de espectadores ao vivo, marcando 0,2 na demo. O pior de tudo é que o cancelamento da série foi anunciado pela estrela da série, aí a gente chora né?

A série segue Lindy Sampson, personagem interpretada por Victoria Justice (Zoey 101, Victorious), uma garota de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento da irmã, Sara — um episódio terrível que ela testemunhou.

4 - Constantine


Uma série da DC que muitos fãs lamentaram e lamentam até hoje por seu cancelamento. O produtor da série disse que Constantine foi cancelada pois estava no canal errado.

Baseado no personagem da DC Comics, Constantine acompanha o enigmático vigarista John Constantine que se torna detetive das forças ocultas e se vê obrigado a defender o nosso mundo das representações malignas do além.

3 - The Tomorrow People


Mais uma série que não passou nem de sua primeira temporada. Os números de audiência da série não eram tão baixo. Eram medianos. Mas, mesmo assim isso não foi suficiente para manter a série no ar. The Tomorrow People teve somente uma temporada.
A história de um grupo de jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evoluução humana. Eles possuem poderes especiais, incluindo a capacidade do teletransporte e de se comunicarem através da telepatia. Juntos, eles trabalham para defender a terra das forças do mal.

2 - Hannibal 


Uma série que foi totalmente aclamada pelos críticos, e fãs, e que contava a história do dr. Hannibal Lecter antes de O Silêncio dos Inocentes, essa é Hannibal. Apesar da série ter sido aclamada por alguns, a NBC não deu uma 2ª chance para ela e foi cancelada devido ao baixo número de audiência. Foi o mesmo caso de The Messengers, a temporada que estava no ar se encerrou no canal.

Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum.

1 - Revenge 


A saga da família Emily Thorne por vingança chegou ao fim no dia 29 de abril do ano passado. A decisão do canal americano ABC foi em acabar a série em sua 4° temporada. O season finale exibido dia 10 de maio encerrou a história.

Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Claro que essas são apenas algumas séries que merecem uma segunda chance. Você estava assistindo alguma dessas séries?  Comente! E qual faltou na nossa lista? 
Labels
Share This
21 comentários:
  1. Eye Candy e The messengers saudades eterna!

    Mas o que me arrasou e me fez chorar dias sem fim foi o cancelamento de Forever!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forever NÃO deveria acabar! Eu também chorei... :(

      Excluir
    2. Ora aí está a grande ausente desta lista...

      Excluir
    3. Ora aí está a grande ausente desta lista...

      Excluir
    4. Olha, Forever eu fiquei bem deprê pelo cancelamento :(

      Excluir
    5. Forever era épica demais! Infelizmente foi cancelada, assim como Terra Nova, que tbm assistia, tinham um grande potencial pra segunda temporada ;(

      Excluir
  2. Achei justo o cancelamento de Revenge porque já estava ficando chato e estavam enrolando demais. Acho legal quando as emissoras raramente sabem a hora de parar com uma série.

    ResponderExcluir
  3. Faltou Drácula! Fiquei inconsolável. Outra que gostava e ficou sem fim era Doll House

    ResponderExcluir
  4. Senti falta de V, acabou no segundo ano...
    Achava q a série tinha mais a dar!!

    ResponderExcluir
  5. Senti falta de V, acabou no segundo ano...
    Achava q a série tinha mais a dar!!

    ResponderExcluir
  6. uma q eu curti bastante e q falava sobre uma outra perspectiva de um tema q muitos adoram (q é zumbis ) era In The Flesh . A história trata-se de um apocalipse zumbi ,só q um cientista consegue criar um remédio q reanima o sistema nervoso ,fazendo com q os zumbis retornem a conciencia ,onde eles chamam ,tais pessoas, de portadoras de uma doença (Síndrome do falecimento parcial ) .Depois disto ,eles criam um programa de ressocialização ,onde o personagem principal (um ex-zumbi )se ve num dilema de voltar para casa onde fica num bairro q foi o pioneiro na luta armada contra os zumbis , tendo q lutar constantemente com o preconceito e auto aceitação de sua situação atual . A série continha alto teor sócio/político religioso ,e foi cancelada justamente num ponto ótimo da trama , deixando muitas coisas em aberto . É uma pena q foi cancelada ,pois existem poucas séries q fazem o público pensar no q realmente é ser humano .

    ResponderExcluir
  7. As crônicas de Sarah Connor bem que poderiam ter o final também....

    ResponderExcluir
  8. sinto falta de Intruders, teve uma temporada tão boa, fico até hj pensando no que ia acontecer...

    ResponderExcluir
  9. Revolution,V,Terra nova são series boas demais!

    ResponderExcluir
  10. The Secret Circle deveria ter continuado, estava com uma historia muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie THE UNIT parou na quarta temporada era muito top.

      Excluir
  11. Forever foi triste! Ainda não dá pra acreditar!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria que voltasse Dr House e Constantine

    ResponderExcluir

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home