8/Críticas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Crítica Mogli - O Menino Lobo

Nessa crítica viajaremos para os confins da selva! Ficaremos indefesos nos braços da mãe natureza e quase pelados na "relva", vamos para mais uma crítica, e dessa vez falaremos sobre o fantardico filme The Jungle Book ou no nosso Brasil Mogli: O Menino Lobo.


Confesso que quando vi os trailers eu sinceramente não fiquei muito afim de ver o filme, achei que o tom dos trailers destoaram bastante comparados com a animação que marcou a infância de muitos de nós, já estava decidido, assistiria o filme em uma futura versão para DVD.

Mas hoje, depois de uma tarde monótona, resolvi levar meu sobrinho para assistir o filme, não esperava nada além de uma animaçãozinha para crianças, que no máximo o divertiria...

Depois que o filme começou muito bem e com 20 minutos ultrapassou completamente as minhas expectativas, uma incrível aventura que nos faz viajar a tempos remotos onde as coisas eram mais simples e nossas preocupações eram não perder o desenho X ou Y que passaria na TV, o filme relembra toda a nostalgia da animação de 1967, (em determinadas partes do filme meus olhos quiseram suar).


Mas mesmo tocando o coração de quem já conhecia a história o filme ainda agrada o público leigo que vai ao cinema sem saber o que está passando, e que muito menos tenha ouvido falar de um Menino Lobo, é garantida a diversão para toda a família, diverte crianças e emociona adultos!



Fotografia perfeita, 3D e CGI nem se fala, sem dúvidas posso falar que a Disney conseguiu mais uma vez! E mais, John Favreau conseguiu mais uma vez! Se você assim como eu estava em dúvida se assistia ou não o filme, só posso te dizer uma coisa...VÁ, com toda certeza valeu muito a pena assistir essa incrível adaptação.

E anotem o nome do ator mirim que interpretou o Mogli, Neel Sethi, um garoto desconhecido e bastante pequeno em meio a tantas estrelas como Scarlett Johansson e Bill Murray, conseguiu roubar a cena e ser a estrela mais brilhante desse filme! O garoto, definitivamente tem talento.


Em minha humilde opinião o único erro desse filme fantardico foi os trailers, que mostraram um filme um tanto com sombrio, em vez de algo alegre, é como se te vendessem um Batman V Superman quando na verdade o filme é um Guardiões da Galáxia. Mas não se deixem levar pelos trailers que não representam em nada a obra em si!
Crítica por Maycon do @NerdContinuo.

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home