8/Críticas

domingo, 3 de abril de 2016

Especial | Os 4 piores filmes de super-heróis

As adaptações de histórias em quadrinhos de heróis para filmes está cada vez maior e melhor, exemplos desses fenômenos são Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, mas houve tempos na industria cinematográfica em que este gênero de filme era, digamos, horríveis e nesta lista você encontrará alguns dos 4 piores filmes de super-heróis.

Mulher Gato (2004)


Quem nunca brincou de ser a poderosa Mulher Gato quando era criança? Pois é, brincar é legal mas o filme não é nem um pouco. O que acontece é que o filme foi tanto criticado pela mídia que até parece brincadeira e a própria protagonista, Halle Berry, reconheceu seu erro. O filme deu um prejuízo de 18 milhões de dólares.

Quarteto Fantástico (2015)



Esse é aquele tipo de filme que foi odiado pelos críticos e pelos fãs. Um remake dos filmes que foram lançados em 2005, com Chris Evans e Jessica Alba no elenco, conseguiu ser pior que o primeiro e novamente os próprios atores da produção não foram capazes de se defender.

Lanterna Verde (2011)



Quem vê Ryan Reynolds como nosso queridíssimo Deadpool não imagina que ele já esteve na pior. Considerado o ''inferno dos filmes cômicos'' ele se junta a nossa lista por abuso cômico e má digitalização da roupa do herói. A história também é focada no romance do Lanterna e essa é a única coisa boa que saiu disso: o relacionamento do ator com Blake Lively.

Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)



Assim como Ryan Reynolds, o passado de Ben Affleck também o condena. O nosso atual Batman já esteve na pele do advogado cego em uma adaptação das HQs, o Demolidor. A Fox não conseguiu dar uma sequência ao filme e em 2013 os direitos retornaram para a Marvel.

Nossa lista chega ao fim e com ela uma pergunta: qual o pior filme de super-herói para vocês? Respondam nos comentários.


Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home