8/Críticas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Guerra Civil é o melhor filme da Marvel até agora

E finalmente chega aos cinemas o esperado e incrível Capitão América: Guerra Civil.


Hoje chegou aos cinemas a sequência de Capitão América, que quebra barreiras em relação a antiga maldição de que a maioria de um 3ª filme nunca é bom. Mas Guerra Civil mudou isso totalmente, e de uma forma devastadora.

Guerra Civil mostra os lados de uma guerra que aparenta não te fim e nem um lado vencedor. Enquanto temos lados opostos se enfrentando, também temos muito humor, - que chega a ser incrível - uma pitada de romance e uma amizade que ultrapasse os limites.



Vamos começar falando do humor do filme, que é uma coisa que fica bem equilibrada e ao mesmo tempo não deixa o filme chato por ser um filme repleto de cenas de ação. E que faz qualquer pessoa se divertir. Um filme que tem mais de 2 horas precisa manter o bom humor do telespectador.

Logo no início do filme já temos uma cena de ação, afinal um começo de filme da Marvel sem ação não é um filme da Marvel, inclusive essa cena de ação é com o Ossos Cruzados, personagem que não teve destaque nenhum além dessa única cena.

Alguns novos personagens são apresentados na trama, como o amigão da vizinhança e o incrível Pantera Negra, que fazem super jus aos seus devidos papéis. Eles possuem fatos importantes para manter a trama, E o melhor de tudo é como eles são apresentados - principalmente o Homem-Aranha -. Como eles conseguem manter o foco do filme.



Incluindo alguns que não foram muito bem aproveitados em filmes anteriores, é o caso da Wanda, que está incrível no filme e também o Visão. Os dois inciam uma "relação" no filme. Sim eles já começaram a dar início a relação dos dois. Confesso que achei isso demais. E não vamos esquecer do personagem do Martin Freeman.


Ao incrível que pareça esse filme tem um vilão, sim! Não é somente lados opostos que disputam, não vamos revelar aqui caso você ainda não tenha assistido ao filme. A quem já assistiu ao filme convenhamos que esse vilão não é um dos melhores. Ele podia ser mais bem explorado, somente pegaram vilão X e colocaram ele para fazer isso porque precisavam colocar uma coisa "diferente" no filme, que ficou muito boa, pois se encaixou com história. Se colocassem um vilão "melhor" o filme seria impecável.

E eu tenho que confessar uma coisa pra vocês: quando o Homem-Aranha entra em ação dá vontade de chorar. O Tom no papel ficou incrível, sim impecável, inesquecível. Ele na cena do aeroporto gente, que demais! Confesso que já quero ver ele novamente em ação no seu filme solo com o chefe.


E por último vamos falar das cenas de ações que são impecáveis. As câmeras tremidas ficaram perfeitas em cada cena. E os dublês, é possível percebemos quando eles estão em ação. Quando tinha um diálogo confesso que só ficava querendo mais e mais cenas de luta.

Capitão América: Guerra Civil cala a boca dos haters e constrói um lindo terreno para o que vem por aí na nova fase da Marvel.

Nota: 4/5.

Essa foi nosso crítica, não saiu de um bom crítico apenas um fã de cinema. Esperamos que gostem!


Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home