8/Críticas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Especial | As séries de terror para assistir na Netflix

Aproveitando esse clima da a 2ª temporada de Scream que estreiou ontem fizemos uma lista com algumas séries de terror disponíveis na Netflix.

O serviço de streaming tem facilitado tanto a nossa vida de viciado em série que às vezes esquecemos de todo esse “poder“ que temos. Com isso, preparamos uma lista de seriados para quem pretendem ter dificuldades para dormir hoje à noite:

Hemlock Groove



O seriado é uma adaptação dos livros de Brian McGreevy e tem como foco a investigação de um assassinato na cidade da qual a suspeita recai sobre um garoto, cigano, já que sua chegada coincide com o crime.

Temporadas disponíveis: 3 de 3.

American Horror Story



Contando uma trama diferente a cada temporada, se uma delas não te amedrontar a outra certamente irá. Cheio de sustos e participações especiais como Adam Levine (vocalista da banda Maroon 5) e Lady Gaga que, inclusive, foi uma das protagonista da última temporada.

Temporadas disponíveis: 3 de 5.

Penny Dreadful



A série tem como cenário a Londres vitoriana e conta com personagens clássicos do horror como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray narrando seus contos, origem e formação que se mesclam com os outros personagens.

Temporadas disponíveis: 2 de 3.

Supernatural



A história dos irmãos Winchester é conhecida e apesar de, atualmente, a série não ser tão assustadora, sua primeira temporada teve um ápice de horror com eventos e criaturas sobrenaturais que vão, no mínimo, te deixar bem tenso.

Temporadas disponíveis: 10 de 11.

Scream



Baseado nos filmes de terror de mesmo nome, a série que no final de maio chega a sua 2° temporada conta a história de um assassino mascarado que aparece na vida de Emma para acertar assuntos do passado.

Temporadas disponíveis: 2 de 2. Um episódio por semana.

Já assistiu ou vai assistir alguma delas? Qual você acha que te deixou/deixará mais assustada (o)?
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home