8/Críticas

domingo, 8 de maio de 2016

Especial Dia das Mães | As 4 melhores mães dos filmes

Para comemorar esse precioso dia das mamães, vamos relembrar algumas das melhores mães que deixaram a sua marca no cinema. Então depois que ler esse TOP prepare a pipoca, chame a sua mãe e aproveite esse momento com ela assistindo a um bom filme na Netflix.

1. A Troca


Angelina Jolie está no papel da mãe que conhece de longe seu filho. Após Walter desaparecer, os policias iniciam uma busca atrás dele até o encontrarem. Com o calor do momento, Christine aceita a criança que recebeu mas no fundo ela sabe que não é Walter, o que faz pressionar as autoridades para continuarem a busca.

2. Os Incríveis


Nesta animação podemos conferir a verdadeira mulher, que além de cuidar da casa, dos filhos e do marido, se mostra uma verdadeira heroína, mostrando que faria tudo para manter a segurança de sua família, essa é a Helena Pêra.

3. Um Sonho Possível


Ganhadora do Oscar de melhor atriz por este filme, Sandra Bullock vive uma mãe durona e poderosa que enfrenta preconceito de seu próprio círculo de amizades por adotar um jovem negro. Ignorando os comentários, sua vida e a de sua família começa a ser transformada com esta relação.

4. Minhas Mães e Meu Pai


Neste filme nós temos um combo de mães com Julianne Moore e Annette Bening interpretando um casal que concede dois filhos por um doador de esperma. Quando crescem, os jovens decidem ir atrás de seu pai biológico enquanto elas se esforçam para aceitarem um estranho em sua família.

E aí, qual desses é seu preferido? E por último, Feliz dia das Mães as mães que leem esse TOP.

Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home