8/Críticas

sábado, 9 de julho de 2016

Especial | Séries que tivemos que dizer adeus esse ano

O ano de 2016 tem sido difícil para quem curte séries mais alternativas e infelizmente nem todas tiveram sorte de passarem para outra emissora, como Supergirl. Listamos, agora, séries que, infelizmente já foram canceladas.

Vamos chorar mais uma vez. Então eu sugiro que pegue seu lencinho e venha chorar com a gente.

1. Faking It 


A série tão amada por ter como foco a comunidade LGBT, foi cancelada pela MTV após 3 temporadas devido a frequente queda de audiência. Agora o final de Karmy vai ficar na nossa imaginação mesmo.

2. Agent Carter 


Infelizmente nós fãs do universo Marvel não vamos ter a chance de ver a Shield sendo fundada e teremos que nos despedir da poderosa Peggy Carter já que a ABC cancelou a série depois da 2° temporada.

3. Castle 


Assim como Agent Carter, outra da longa lista de cancelamento da ABC Family foi a série criminalística Castle, tendo 8 temporadas de vida. Como viveremos sem as ideias maluquinhas e todas as referências de Rick?

4. Containment 


Essa que estreou já com os seus dias contados, foi confirmado pela CW que vamos ficar nisso mesmo, galerinha. Adeus a todo caos e destruição causado por essa contaminação.

5. Recovery Road 


Novata na grade da FreeForm também teve esse infeliz fim. A série que tinha como parte do elenco ex-atores de SKINS UK como Jessica Sula (Grace) e Sebastian de Souza (Matty) acabou depois de sua primeira temporada.

Agora fala para gente, qual você vai sentir mais falta?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home