8/Críticas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Adaptação do livro A Menina que Tinha Dons ganha trailer e cartaz

Poucos devem saber mas o livro da M.R. CareyA Menina que Tinha Dons, vai ganhar um filme pelas mãos do Colm McCarthy e a Warner já divulgou ao um tempo atrás o primeiro trailer da adaptação.


A trama mostra um futuro próximo, em que a humanidade foi praticamente destruída por uma doença mutante que erradica o livre arbítrio e transforma suas vítimas em comedores de carne. Apenas um pequeno grupo de crianças parece imune aos seus efeitos.


Em uma base do exército na Inglaterra rural, este grupo de crianças está sendo estudado, submetido a experimentos cruéis pelo biólogo Dr. Caldwell. Apesar de terem sido infectadas com o patógeno zumbi que dizimou o mundo, essas crianças mantêm pensamentos e emoções normais. E apesar de continuarem sujeitas à ânsia de carne humana, essas crianças da segunda geração são capazes de pensar e sentir, o que as torna um recurso vital na busca de uma cura.

As crianças frequentam aulas escolares diárias, sob a vigilância do Sargento Parks. Mas uma menina, Melanie, se destaca das demais. Melanie é especial, dedicada em sala de aula, bastante curiosa, imaginativa e ama sua professora favorita, a Senhorita Justineau.

Quando a base do exército cai, Melanie escapa junto com a Senhorita Justineau, Sargento Parks e Dr. Caldwell. Em uma Grã-Bretanha marcada pela doença, Melanie deve decidir tanto o seu futuro quanto o da raça humana.

O longa não tem data para chegar ao Brasil.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home