8/Críticas

domingo, 24 de julho de 2016

Especial | Os 8 melhores momentos de Stranger Things

Para quem ainda não sabe, Stranger Things é a nova série original da Netflix cuja primeira temporada chegou ao serviço de streaming na sexta-feira passada, (15). A série que tem como cenário os anos 80 conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Com seus amigos e familiares envolvidos na busca acabam entrando em um novo mundo onde forças sobrenaturais e monstros são bem reais.


Com um ótimo roteiro, um talentoso elenco e cenas de tirar o fôlego, listamos, a seguir, alguns dos momentos que nos deixaram boquiabertos, os 8 melhores momentos de Stranger Things.

1.  LucasMiken e Dustins encontram a Eleven


Três crianças em uma floresta escura, embaixo de chuva vão procurar Will após ele desaparecer, não parecia uma boa ideia nem de longe. Foi então que os três garotos se deparam com uma garotinha sozinha. O que mais poderia ser mais estranho? Bem, eu tenho a resposta para isso.

2. Mãos saindo pela parede



Nós crescemos sabendo que monstros moram embaixo de camas e dentro de armários mas quando você vê aquelas mãos nas paredes do quarto de Will pensa duas vezes antes ir dormir desse lado da cama.

3. Joyce se comunicando com Will pelas luzes


Quem já assistiu filmes ou até mesmo situações reais onde mães perdem seus filhos teve um leve surto emocional ao ver Joyce toda feliz falando com Will, mesmo que não fisicamente, era o suficiente para saber que ele estava vivo.

4. Corpo falso


Só pelo nome nós sabemos que coisas estranhas aconteceriam nesta série, mas quando o xerife Hooper abre o corpo encontrado e vê que é feito de silicone e espuma, bem, vemos que a situação estava ficando bem sinistra.

5. Nancy na toca do coelho


Sei que foi uma piada bem ruim mas até que faz sentido. As decisões mal tomadas pela Nancy quase mataram nossa garota quando ela entrou desarmada e sozinha em um buraco enorme e gosmento em uma árvore.

6. O abraço entre Eleven, Mike e Dustin


Em todo lugar há pessoas babacas que gostam de amedrontar as outras e em Stranger Things não seria diferente. Após salvar Mike de um penhasco quando uns meninos da escola ameaçaram arrancar os dentes do Dustin, Eleven foi envolvida pelos braços de novos amigos em uma cena muito fofa e emocionante. E o melhor de tudo é o Dustin dizendo: "Ela é nossa amiga e é doida".

7. Eleven e seus poderes aka Jean Grey


Já vimos que Eleven é muito poderosa e arrebentou em vários momentos levitando coisas e pessoas mas uma cena que mexeu com nosso coraçãozinho foi na sua fuga com os meninos de bicicleta ao tirar um carro dos agentes atrás dela o caminho.

8. O mundo invertido 


Uma das cenas que mais nos deixou agoniados foi as de Joyce e Hooper no Upside Down enquanto procuravam por Will. Um mundo igual ao nosso mas com criaturas horríveis e incontroláveis.

Na verdade, cada instante deveria ter um destaque por essa maravilhosa produção e o que fica conosco é a ansiedade de uma nova temporada e a duvida de qual foi o melhor momento. Mas conta pra gente, qual foi seu momento favorito? Está na nossa lista?
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home