8/Críticas

domingo, 3 de julho de 2016

Sequências de Divertida Mente, Ratatouille e Wall-E não vão acontecer

Nem o sucesso de Procurando Dory nas bilheterias, pode fazer com quê a Pixar mude de ideia em relação a produzir sequências de outras animações.


Divertida Mente, Ratatouille e Wall-E estão fora da jogada para ganhar sequências. Em uma entrevista, o presidente revelou que o estúdio pretende dar uma parada nas sequências e seguir com mais produções originais.

Os estúdios costumam fazer sequências porque tem poucos filmes originais de sucesso, mas nosso modelo de negócio é diferente: não fazemos a sequência se o diretor tiver uma ideia original que gostamos e queremos investir. 

Ele afirmou que após a estreia de Incríveis 2 o estúdio vai focar em apenas produções originais.

Em alguns aspectos, a sequência é ainda mais difícil de se fazer do que um filme original. Criamos expectativas e não podemos desapontar.

De acordo com ele, Wall-E já teve sua história concluída.

Seria bom retornar a esse mundo e mostrar às pessoas que os humanos voltaram para aquele planeta destruído e e sobreviveram. Mas essa foi uma história de amor com princípio, meio e fim.

E por último, o filme que não ganhará sequência é o incrível Divertida Mente. 


O diretor do primeiro filme, Pete Docter, tem uma ideia original para o seu próximo projeto. Nem conversamos sobre uma sequência. Mas nada é impossível.

Por enquanto não devemos nos preocupar com isso, pois teremos sequências de animações até 2019.
Labels
Share This
Nenhum comentário:

404

We Are Sorry, Page Not Found

Apologies, but the page you requested could not be found.

Home