Série original da Netflix será protagonizada por dois atores de Under The Dome

Infelizmente a série Under The Dome foi cancelada a um tempo atrás, mas dois atores da série vão atuar juntos novamente na nova série original da NetflixGirlboss.

A Britt Robertson e o Dean Norris não ficarão presos em um domo dessa vez, os dois vão atuar na nova série original da Netflix chamada Girlboss.


Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.

Britt Robertson será a protagonista da trama, Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade” e Dean Norris será o pai dela.

A nova comédia da Netflix baseada no livro da Sophia Amoruso terá 13 episódios e não tem data de estreia confirmada.
Série original da Netflix será protagonizada por dois atores de Under The Dome Série original da Netflix será protagonizada por dois atores de Under The Dome Reviewed by Sérienema on segunda-feira, julho 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.